CDL Lucas: Campanha Amor em Dobro vai sortear motos, celulares e vale-compras

Sorteios vão acontecer dia 28 de maio e 25 de junho, em comemoração aos dias das Mães e dos Namorados

Fonte: Da Redação

centro comercio lrv 1 31032014
Arquivo

Lançada nesta sexta-feira (23), a Campanha Amor em Dobro vai destinar premiação interessante para atrair consumidores às compras em Lucas do Rio Verde. A CDL do município, idealizadora da campanha, vai aproveitar duas datas importantes no calendário do comércio, Dia das Mães e Dia dos Namorados, para reforçar as vendas nesse período.

Ao todo, 300 mil cupons serão lançados para a campanha. Os prêmios são 2 motocicletas Honda Biz, dois aparelhos celular Samsung A-02, e 16 vale compras de com valores de R$ 250 a R$ 500. O primeiro sorteio, referente ao mês das mães, será em 28 de maio. O outro, relacionado ao mês dos namorados, acontecerá em 25 de junho.

Durante o lançamento da campanha, parceiros destacaram a importância da iniciativa que busca fortalecer o comércio de Lucas do Rio Verde. “Nossa empresa está muito feliz e satisfeita. Não é só uma moto, mas sim um gás para o comércio, para estar ajudando os empresários”, analisou Graziela Kloster, da Mônaco Motos. “Através dessas ações, com parceria sempre importante entre Sicredi, CDL e empresas, a gente consegue fortalecer e exercer o nosso propósito da Sicredi, que é o desenvolvimento local, das empresas e da comunidade”, destacou a assistente de negócios da Sicredi Ouro Verde, Larissa Maffessoni.

O presidente da CDL, Petronilio de Souza, destacou que campanhas dessa natureza ganham ainda mais importância num momento como esse, que o comércio vive em meio a pandemia de Covid-19. “Sabemos do momento que o comércio vem sofrendo por causa da pandemia, mas trabalhamos para que o comércio melhore, que tenha a oportunidade fortalecer suas vendas atraindo o consumidor, que ainda poderá faturar esses valiosos prêmios”, ressaltou, citando que empresas não associadas que queiram participar da campanha podem procurar a entidade. “A campanha não visa lucro e não é só pra os associados da CDL. A campanha Amor em Dobro é para o comércio local”, explicou o presidente.

[Continua depois da Publicidade]
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.