Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde de ontem, terça-feira (31) envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan e uma viatura da Polícia Militar em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da PM em rondas pela cidade, se deparou com a motocicleta em atitude suspeita. O condutor da moto não acatando as ordens de parada, fugiu do cerco policial.

Os militares fizeram o acompanhamento ao casal pela Avenida Rio Grande do Sul, centro da cidade, onde tiveram apoio de outra viatura.

No cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Londrina, o condutor da motocicleta, um jovem de 23 anos, perdeu o controle, vindo a cair. O jovem tentou fugir a pé, mas foi abordado pelos militares.

A passageira da motocicleta, uma jovem de 19 anos, permaneceu no local.

Uma das viaturas, que estava fazendo o acompanhamento, não conseguiu frear a tempo, acabou abalroando na motocicleta, que já estava caída ao solo.

Diante da situação, o casal foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal – PAM – onde recebeu atendimento medico devido às escoriações sofrida pela queda. Em seguida foram conduzidos para a Delegacia Judiciária Civil, para que as providencias quanto ao caso fossem tomadas.