15.5 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 10 agosto, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDECartório Eleitoral mantém funcionamento neste sábado para atender eleitores

Cartório Eleitoral mantém funcionamento neste sábado para atender eleitores

Unidade do judiciário funcionará até às 18 horas deste sábado (30) para atender pessoas interessadas em regularizar a situação eleitoral
Texto por CenárioMT

Pessoas que tenham pendências junto à Justiça Eleitoral têm neste sábado (30) a possibilidade de regularizar a situação. Até às 18 horas, o Cartório Eleitoral estará aberto para atender os eleitores de Lucas do Rio Verde, Tapurah e Itanhangá, da 21ª Zona Eleitoral.

A data de funcionamento e horário estendido fazem parte da estratégia da Justiça Eleitoral de atender a população. Até o próximo dia 4, quarta-feira, é permitida a emissão de novos títulos, transferência de domicílio e regularização de documentos de pessoas que tenham alguma pendência.

Durante a semana, o juiz eleitoral da 21ª ZE, Hugo Freitas, atendeu a imprensa de Lucas do Rio Verde, alertando sobre o prazo final para o atendimento. “Peço que as pessoas não deixem para o último dia. Que venham para o Cartório Eleitoral, faça essa regularização, ou então utilize o site do TSE, do TRE, para assim proceder”, assinalou.

Com a proximidade do fim do prazo, houve aumento na procura por atendimento. De acordo com o magistrado, até o início desta semana, cerca de dois mil novos documentos eleitorais haviam sido acrescidos ao contingente da 21ª ZE. “Vamos ver até o fechamento, até o dia 4 de maio, a quantidade exata desse aumento de eleitores em Lucas do Rio Verde”, pontuou o juiz eleitoral.

Celso Ferreira Nery
Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Assistência Social realiza encontro sobre violência doméstica com merendeiras escolares
agosto 09, 2022
Lucas do Rio Verde
Prefeitura abre novas vagas para a Brigada Municipal Mista em Lucas do Rio Verde
agosto 09, 2022
Semana do Bebê
Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulga programação da Semana do Bebê
agosto 09, 2022
Lucas do Rio Verde
Projeto de implantação do campus da UFMT é apresentado para a Gestão Miguel Vaz
agosto 09, 2022