A Polícia Militar localizou por volta das 23h12 de ontem, quinta-feira (31) um veículo Toyota Corola, de cor branca, que havia sido furtado do pátio do posto de saúde central, no município de Lucas do Rio Verde-MT.

O carro, que pertence a uma servidora pública, que atua na área de saúde, foi encontrado quando os policiais realizavam rondas pelo bairro Jardim Primaveras. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 13º Batalhão, o Corola estava estacionado em frente a uma casa, na rua Aroeira. O mesmo estava trancado.

Ao ser comunicados sobre a localização do automóvel, os proprietários guincharam o carro e conduziu até a delegacia judiciária civil para as providencias cabíveis ao caso.

O furto

Por volta das 08h00m da manhã de ontem, quinta-feira, o veículo foi furtado do pátio da unidade de saúde. De acordo com informações repassadas por investigadores da Polícia Civil, um homem teria adentrado a sala onde trabalha a servidora pública e durante atendimento, o suspeito aproveitou para furtar a chave do veiculo.

Ao encerrar o atendimento, o homem saiu rapidamente do local. A polícia acredita que o suspeito teria repassado à chave a outra pessoa, que minutos depois furtou o veículo que estava estacionado no pátio do Posto Central.

Durante as investigações referentes ao furto, um homem chegou a ser conduzido para a delegacia.

Outro veículo

Também na noite desta quinta-feira (31), Militares recuperaram uma picape Chevrolet D-20, que estava com registro de furto/roubo. O veículo estava abandonado em um terreno baldio na rua Canoas, bairro Ventura.

O proprietário da D-20 comunicou a localização da mesma.

Mulher é executada no bairro Rio Verde em Lucas do Rio Verde