23.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 31 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEBairro Jaime Seiti Fujii recebe ações da Secretaria de Infraestrutura e Obras

Bairro Jaime Seiti Fujii recebe ações da Secretaria de Infraestrutura e Obras

Além do recapeamento de ruas e avenidas, moradores contarão com a poda de árvores
Por Redação CenárioMT com Assessoria

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde iniciou a aplicação de lama asfáltica no Jaime Seiti Fujii. Além disso, o bairro receberá a partir da próxima semana a poda de árvores. As duas ações são realizadas por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras.

A aplicação da nova pavimentação começou na última terça-feira (06) pela rua Leoclides Denardin. Serão cerca de 92 mil m² de lama asfáltica para atender ruas e avenidas, deterioradas por ação do tempo. O serviço deve se estender por todo o bairro.

Durante a aplicação do novo revestimento, a via permanece interditada. Os moradores da região podem colaborar com a qualidade do serviço, respeitando a interdição, não passando com veículos sobre o piche ou pelo novo asfalto. Assim que o trabalho for concluído, o trânsito será liberado no trecho interditado.

“É importante que a população respeite a interdição até o asfalto endurecer. Passar com veículo em cima nesse momento, além de deixar marcas, pode diminuir a durabilidade da impermeabilização, que serve para evitar buracos”, destacou o secretário de Infraestrutura e Obras, Alexandre Orbolato.

Ainda no Jaime Seiti Fujii, a secretaria deve iniciar na próxima semana a poda de árvores que estão plantadas nas calçadas. Além de melhorar o visual do bairro, a ação visa colaborar com a segurança dos moradores, abrindo espaço para a iluminação pública.

“O nosso objetivo é deixar o bairro organizado e bem bonito para o uso da população”, disse o secretário.

Concluídos os trabalhos no Fujii, ações como essas devem acontecer em outros bairros da cidade, de acordo com o cronograma da secretaria.

 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Lucas Forte de Novo tem 54% das propostas aprovadas
julho 31, 2021
POLÍTICA
Com fim do recesso, Câmara de Lucas retoma sessões ordinárias na próxima segunda
julho 31, 2021