18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEApós casos positivos de Covid-19 no quadro de servidores, Fórum de Lucas...

Após casos positivos de Covid-19 no quadro de servidores, Fórum de Lucas do Rio Verde suspende atendimento presencial

Por CENÁRIO MT/Assessoria

No período de 21 a 25 de junho (segunda a sexta-feira) o expediente presencial na Comarca de Lucas do Rio Verde (a 354 km ao norte de Cuiabá) estará suspenso em virtude de duas confirmações e dois casos suspeitos de Covid-19 de pessoas do quadro de funcionários.

Durante esta semana fica estabelecido o regime de teletrabalho, sem prejuízo da realização das audiências e fluência dos prazos processuais dos processos eletrônicos.

A decisão consta na Portaria N. 29/2021-DF, assinada pela juíza Alethea Assunção Santos, diretora do Foro, que explica que um colaborador e uma servidora efetiva testaram positivo para Covid-19 e uma colaboradora e uma estagiária estão com suspeita da doença.

Com isso, a medida de suspensão das atividades presenciais se faz necessária como forma de contenção da contaminação entre os servidores da Comarca atendendo as medidas trazidas pela Portaria-Conjunta nº 258/2021 de 25 de fevereiro e subsequentes.

A comunicação durante o expediente forense, com a unidade judiciária em teletrabalho, poderá ser realizada por meio dos e-mails, conforme elencados na Portaria N. 07/2021-DF.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021