22.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEApoiadores de Bolsonaro definem detalhes para participar de evento em Brasília

Apoiadores de Bolsonaro definem detalhes para participar de evento em Brasília

Em reunião nesta segunda-feira (10) eles ajustaram ações para a marcha do Movimento Verde e Amarelo no próximo sábado (15)
Por Da Redação

Na última reunião antes da viagem à Brasília, no próximo final de semana, apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, definiram os últimos detalhes. O grupo se reuniu ontem à noite na sede do Sindicato Rural de Lucas do Rio Verde.

Como já vem se organizando há alguns dias, o grupo apenas definiu os detalhes práticos para a viagem. Preocupações como a apresentação de exame atestando estar sem a covid-19, ocupação dos veículos que seguirão viagem na próxima quinta-feira (13) e distribuição de camisetas alusivas ao ato do próximo dia 15.

Conforme CenarioMT já havia informado anteriormente, o grupo de luverdenses vai à Brasília e participará da marcha do Movimento Verde e Amarelo. O ato reforça o apoio ao presidente da República em ações que busquem manter a governabilidade. Na saída rumo à capital federal, na manhã do dia 13, haverá um ato cívico na sede do Sindicato Rural. O grupo então fará uma carreata pelo município.

O grupo que ficará em Lucas do Rio Verde vai realizar ato público no sábado (15). A ideia é que ocorra no mesmo horário da marcha em Brasília. Os detalhes serão anunciados durante a semana, com a proposta de atrair a atenção da comunidade.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021