Acilve sorteia 20 prêmios em promoção relacionada ao Dia das Mães

Foram sorteados prêmios em dinheiro, vale-compras, aparelho celular e eletrodomésticos

Fonte: Da Redação

sorteio Acilve
Foto: CenárioMT

Mais de 100 mil cupons foram distribuídos na Campanha Mês das Mães da Associação Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde (Acilve). O sorteio foi realizado no final da tarde desta sexta-feira (28) na sede da entidade.

Foram sorteados 20 prêmios, entre vale-compras e prêmios surpresa. Nair Salvador, Sebastião Salles, Cristina Muiani, Esequiel Tomazoni, Josiane Lasta, Mariana Menegatti, Oziel Barbosa Lira, Glaucia Rosa Ribeiro, Elizandra Sanotto, Eliane Garcia Martins, Sionir Silva, Mara Beatriz Santos e Tania Maria Bueno foram premiados com vale-compras. Eller Cristian Moraes ganhou o aparelho de telefone celular Samsung A12.

Já os prêmios surpresa saíram pra Laura Almeida Souza, Matheus Martinelli, Jéssica Nicácio de Freitas, Ana Claudia Machado, Deizanny e Romilda Salete Teles.

Doglas Cazarotto, gerente de negócios do Sicredi, acompanhou o sorteio. A instituição de crédito foi uma das apoiadoras máster da campanha. Ele assinalou que apoiar as iniciativas que visam fortalecer a comunidade é uma das atribuições do Sicredi. “Todas essas ações que são desenvolvidas na comunidade e através das entidades que são associadas da Sicredi, a gente vê como muito importante a nossa participação pra estar podendo auxiliar, tanto no desenvolvimento da comunidade e das empresas, que são nossas associadas, e estão desenvolvendo essas ações em prol de seus clientes”, assinalou.

[Continua depois da Publicidade]

O presidente da Acilve, Vilson Kirst, disse estar satisfeito com a campanha que acontece em um período atípico, difícil para a economia. “Mas a campanha aconteceu de forma positiva, o comércio que participou da campanha, as empresas parceiras ficaram muito felizes. Foi uma campanha que agradou ao consumidor”, pontuou.

Kirst fez questão de agradecer às empresas parceiras (Sicredi e Uniprime foram os parceiros máster) que possibilitaram a realização da campanha.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.