27.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 04 dezembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEAcilve orienta comerciantes luverdenses a aproveitarem a Black Friday para impulsionar vendas

Acilve orienta comerciantes luverdenses a aproveitarem a Black Friday para impulsionar vendas

Tão aguardada por consumidores, a Black Friday oferece produtos a preços bem atraentes
Por CenárioMT

A sexta-feira mais esperada por varejistas e consumidores está quase aí. No dia 26 deste mês, a Black Friday 2021 deve oferecer produtos a preços bastante atraentes. A ideia é convencer os consumidores a anteciparem as compras de natal e fim de ano.

Em Lucas do Rio Verde, a Associação Comercial e Empresarial (Acilve) orienta os lojistas a aproveitarem a data. O presidente Vilson Gonzales Kirst observou que a Black Friday caiu no gosto dos brasileiros desde que começou a ser desenvolvida há 10 anos. “A gente percebe que a cada ano as empresas vêm se empenhando em aproveitar esta iniciativa, oferecendo produtos com preços incríveis”, adiantou.

Kirst acredita que a Black Friday tem um impacto positivo nas vendas do comércio luverdense, abrindo caminho para as compras de dezembro.

“Eu pediria aos nossos empresários e comerciantes que se preparem com estratégias para agradar, encher os olhos do consumidor. A Acilve apoia que as empresas se preparem porque o consumidor está atento”, observou o presidente, citando que algumas empresas já estão desenvolvendo ações para cativar o consumidor.

Natal Acilve

O presidente observou que desde o lançamento, a Campanha de Natal da Acilve vem chamando a atenção dos lojistas. Recentemente a entidade realizou uma carreata por Lucas do Rio Verde, divulgando a iniciativa.

“Nossos patrocinadores, parceiros participaram e ficamos muito felizes e as empresas já estão aderindo a campanha Natal Acilve”, ressaltou.

Kirst ressalta a importância de participar da campanha de Natal Acilve em razão dos custos que o comércio que opta por uma campanha individual acaba absorvendo. “A campanha Natal Acilve é mais divulgada, tem muitas premiações. São 5 motocicletas, geladeiras, televisores, entre outros prêmios”, esclarece.

Vilson Kirst orienta que os empresários que ainda não aderiram e têm dúvidas podem procurar a Acilve. Segundo ele, as colaboradoras estão prontas para apresentar a campanha e as vantagens que podem ser obtidas com o engajamento.

“É um especial, de recuperação das vendas. O consumidor também está confiante que teremos um ano de 2022 muito melhor”, pontuou.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Redes sociais

107,348FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde apresenta projeto de ajuste no PCCS
dezembro 04, 2021
Lucas do Rio Verde
Campanha do Laço Branco terá roda de conversa sobre tema nesta segunda-feira (06)
dezembro 04, 2021
Lucas do Rio Verde
Pesquisa de opinião sobre os cursos da UFMT em Lucas termina nesta segunda (06)
dezembro 04, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura da rede municipal de educação atrai visita de assessores de Sergipe
dezembro 03, 2021