22.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 29 novembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEAcilve fecha primeira parceria para realização da Campanha de Natal 2021

Acilve fecha primeira parceria para realização da Campanha de Natal 2021

Sicoob Credisul formalizou apoio para campanha que visa fomentar o comércio nas compras de fim de ano
Por CenárioMT

Diretores da Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde e da Sicoob Credisul formalizaram parceria para a realização da Campanha de Natal 2021 da Acilve. A definição aconteceu na manhã desta sexta-feira (15). A Acilve vai definir outras parcerias para a realização da campanha que busca fortalecer o comércio luverdense, fomentando as vendas do fim de ano.

Durante o ato, diretores das duas entidades destacaram a importância da iniciativa, pois tanto Acilve como a Sicoob têm a intenção de fortalecer a economia local. Por meio da campanha de natal, a ideia é fazer com que o consumidor luverdense prestigie o comércio local e possa concorrer a prêmios com a conclusão da campanha, que acontecerá em janeiro de 2022.

“Nós temos os mesmos objetivos, de fortalecer a economia local. Por isso, iniciativas como a da Acilve têm o nosso apoio”, declarou o diretor regional da Sicoob Credisul, Cláudio Tomazoni. “Esse tipo de parceria ajuda a economia nesse momento importante de retomada, no que acreditamos ser o pós-pandemia”, acrescentou.

O gerente geral da agência da Sicoob em Lucas, Alex Belter, reforçou o posicionamento de Tomazoni. Alex também valorizou a parceria com a Acilve destacando que outras ações também serão desenvolvidas para estreitar ainda mais as duas entidades. Sobre a participação na Campanha de Natal 2021, Belter destacou os benefícios que a iniciativa trará ao comércio. “Que a população de Lucas olhe para o comércio local, gaste nas empresas do nosso município. Isso vai gerar mais emprego, arrecadação, vai gerar desenvolvimento pra Lucas do Rio Verde”, pontua.

Premiação

De acordo com o presidente da Acilve, Vilson Kirst, a ideia é colocar uma boa premiação na Campanha de Natal 2021. Estão asseguradas 5 motocicletas entre os principais prêmios, além de geladeiras e outros eletroeletrônicos que figurarão como prêmios durante a campanha. A boa premiação é possível graças às parcerias firmadas com empresas e instituições, como a Sicoob Credisul.

“Firmamos essa parceria com o Sicoob, estamos muito felizes e existem outras empresas parceiras, que vamos estar firmando este ato que é a Campanha de Natal que a Acilve está desenvolvendo”, assinalou.

A campanha será lançada ainda em outubro, com término previsto para janeiro de 2022. “Serão 90 dias de campanha. Até diria para as empresas que participam de campanhas da Acilve, para não fazerem suas campanhas individuais. Vamos ter bons prêmios, cinco motos, geladeiras, entre outros prêmios. Fica mais barato uma empresa participar em conjunto com a Acilve, fazendo sua campanha de fim de ano, do que fazer individual”, reforçou.

“Que as pessoas gastem no comércio luverdense e as empresas possam dar uma contrapartida, além de vender bons produtos, que entreguem um cupom a esses consumidores e que eles tenham chance de ganhar um bom premio. É um ganha-ganha: o comércio sai fortalecido com a campanha, o consumidor concorre a bons prêmios e as empresas que estão patrocinando e são parceiras dessa campanha da Acilve, faremos a divulgação pra que elas tenham retorno com essa grande campanha”, finalizou.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Redes sociais

107,363FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,091SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Após dois anos sem se apresentar ao público, Orquestra Sinfônica Jovem interpreta clássicos do cinema
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Curso de conserva de frutas leva às participantes mais uma alternativa de fonte de renda
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Acadêmicos da UAB/UFMT apresentam cases relacionados às políticas públicas
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira como será o esquema de vacinação das três doses na próxima semana
novembro 27, 2021