33 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDE18ª edição do Porco no Rolete da APAE de Lucas será neste...

18ª edição do Porco no Rolete da APAE de Lucas será neste domingo (12)

Evento tradicional acontecerá com a entrega das guarnições no sistema Drive Thru a partir de 11 horas no Pavilhão da Igreja Matriz no bairro Pioneiro
Por CenárioMT

Será realizada neste domingo, 12, a 18ª edição do Porco no Rolete, evento tradicional organizado pela APAE de Lucas do Rio Verde. Em razão das regras preventivas relacionadas à pandemia, a entrega das guarnições de alimentos acontecerá no sistema drive thru. A previsão é fazer as primeiras entregas às 11 horas. O evento será no Pavilhão da Igreja Matriz no bairro Pioneiro.

Além do cardápio, que contará com carne suína, bovina e frango, o evento terá uma live especial transmitida pela página da APAE no Facebook. Durante a live haverá a participação de cantores regionais, convidados para abrilhantar o evento.

O presidente da APAE Lucas, Valdecir Chagas, destacou que o Porco no Rolete é um dos principais eventos realizados pela entidade. “Esperamos atingir nossa meta de vender de 1,2 mil a 1,3 mil ingressos. Os que ainda não adquiriram podem procurar nossos representantes, conselheiros da APAE”, convidou Chagas. O preço é de R$ 30.

A realização de eventos, que ficou prejudicada por causa da pandemia do novo coronavírus, é uma importante fonte de receita para a APAE manter suas contas. Os representantes da entidade vêm trabalhando forte pra manter o atendimento a crianças, jovens e adultos que dependem da Escola de Educação Especial Renascer.

“Vai ser um evento bem movimentado pra população luverdense. De antemão queremos agradecer a todos os apoiadores desse evento, porque é um evento que envolve muita estrutura”, assinalou.

“Desde o ano passado tivemos a suspensão de alguns eventos, como a Expoflor, que não puderam ser realizados devido a pandemia. E nós estamos buscando alternativas, tomando medidas de segurança sanitária, evitando aglomerações, mas não deixando de realizar. Pois as atividades da APAE, as despesas, continuam e precisamos manter a instituição. E a comunidade tem atendido nosso convite e só temos a agradecer a todos”, finalizou.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Redes sociais

107,349FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

RECONHECIMENTO
Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde é homenageada com Moção de Aplausos
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021