29.8 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 26 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Lucas do Rio Verde oferta seis vagas para residência médica em Medicina...

Lucas do Rio Verde oferta seis vagas para residência médica em Medicina da Família e Comunidade

Por Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter

Está disponível no site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde o edital do processo de seleção para o Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde. Estão sendo ofertadas seis vagas.

O edital está disponível no site da prefeitura de Lucas do Rio Verde.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 02 de janeiro de 2021 pelo envio da ficha de inscrição ao e-mail: [email protected].

A prova será realizada no dia 24 de janeiro de 2021, às 8 horas, na Escola de Saúde Pública Municipal, e será composta por 40 questões objetivas abrangendo as áreas básicas de clínica médica, cirurgia geral, obstetrícia e ginecologia, pediatria e medicina preventiva e social. As matrículas devem ocorrer no período de 02 e 03 de fevereiro e a previsão de início de trabalho para os aprovados é em 01 de março de 2021.

A Comissão de Residência Médica de Lucas do Rio Verde (Coreme/LRV) informa que o programa tem duração de dois anos e os médicos aprovados receberão a bolsa ofertada pelo Ministério da Educação e Saúde, além de bolsa de incentivo da Secretaria Municipal de Saúde no valor de R$ 8 mil.

A proposta do programa é formar profissionais com conhecimentos e habilidades em prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e recuperação dos agravos mais frequentes, buscando altos índices de resolutividade na Atenção Primária a Saúde.

As dúvidas referentes ao processo seletivo poderão ser sanadas por meio do e-mail [email protected] ou telefone (65) 3548-2304.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Mais 100 cirurgias de pterígio serão realizadas no PSF Vida Nova neste final de semana
janeiro 26, 2021
SAÚDE
Com 06 notificações, Lucas do Rio Verde já possui 02 casos positivos de dengue em 2021
janeiro 26, 2021