19.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDELucas do Rio Verde: Homem é morto a golpes de faca no...

Lucas do Rio Verde: Homem é morto a golpes de faca no Recanto dos Macucos

Crime aconteceu nesta segunda-feira (19) e foi descoberto pelo filho da vítima, identificada como Cândido Fernandes, 59 anos
Por Da Redação/João Ricardo e Celso Nery

Um homem de 59 anos foi assassinado a facadas nesta segunda-feira (19) em Lucas do Rio Verde. Cândido Fernandes, 59 anos, morador no setor 13, na região conhecida como Recanto dos Macucos, foi encontrado morto em sua chácara no início da tarde.

O crime foi descoberto pelo filho da vítima que chegou na hora do almoço e encontrou Cândido sem vida. O rapaz chegou a acionar o resgate, mas o morador da área rural já estava sem sinais vitais.

As Polícias Civil e Militar também foram acionadas. Durante o levantamento de informações, o filho da vítima informou que foram levados objetos pessoais do morador, além de dinheiro. O crime passa a ser investigado como latrocínio.

Segundo informações apuradas pela reportagem de CenarioMT, algumas cédulas foram deixadas ao longo do caminho, por onde o autor do latrocínio teriam fugido, em direção à uma região de mata.

Cândido Fernandes era bastante conhecido em Lucas do Rio Verde, sendo pioneiro na cidade.

Inicialmente foram identificados quatro golpes de faca no corpo da vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer os levantamentos de informações que possam auxiliar os trabalhos de investigação da Polícia Civil.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021