Lojistas na capital acreditam que shopping reabre fortalecido

0

Os lojistas do Goiabeiras Shopping estão ansiosos pela retomada das atividades, suspensas há pouco mais de dois meses por determinação da Prefeitura de Cuiabá devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). O empreendimento tomou todas as medidas preventivas de segurança e higienização para a reabertura assim que autorizado pelo poder público.

Junior Macagnam, lojista do shopping desde a sua fundação, há mais de 30 anos, disse que aguarda a liberação da Prefeitura de Cuiabá para reabrir suas lojas e continuar os negócios, tomando todos cuidados de prevenção. “Os clientes podem ter a confiança de que a administração do shopping está tomando todas as providências com relação a higienização e limpeza da estrutura para que clientes e colaboradores tenham segurança dentro do estabelecimento”.


-Continua depois da publicidade ©-

Ele destacou que a expectativa de retorno às atividades é alta. “O Goiabeiras Shopping tem uma clientela muito fiel, que conhece o ambiente e sabe que não é um local de tumulto, então, principalmente nesse período, o shopping vai se fortalecer, já que todos os cuidados vão ser para evitar aglomerações”, afirmou Macagnam.

Para Geraldo Prado, que também possui lojas no shopping desde o início, o Goiabeiras terá uma vantagem frente aos concorrentes quando ocorrer a reabertura pelo fato do tíquete médio ser maior. “Os clientes gostam do local por não ter tumulto e ser tranquilo estacionar. Isso vai ajudar a sair na frente dos outros”, comentou. Ele reforçou que os lojistas estão preparados para a retomada das atividades. “Quem for ao Goiabeiras estará mais seguro”, garantiu o empresário, que abrirá uma nova operação no shopping nos próximos meses.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC), Jonas Alves, vários lojistas do Goiabeiras Shopping integram a entidade, que vem trabalhando incansavelmente para que todos voltem o mais rápido possível às suas atividades. “O Goiabeiras tem mais de 30 anos de história, é um empreendimento muito importante para a economia e o comércio de Cuiabá. Precisamos de pensamentos positivos, no global, para que possamos retornar mais humanizados e sair dessa pandemia mais fortalecidos”.

O empresário Felipe Goelzer, sócio da Marcio Designer, acredita que o Goiabeiras é um shopping que tem uma estima muito grande e um excelente relacionamento com a população. “Nesse momento vai ser uma vantagem para o shopping, pois o público não quer aglomeração. Vamos torcer para que tudo isso acabe logo e que nós possamos retornar com as nossas vidas na normalidade”, conclui.

O Goiabeiras Shopping é administrado pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão de mais de 30 shoppings em todo o país, 5 mil lojas e R$ 6,5 bilhões em vendas. O patrimônio administrado é de R$ 5,6 bilhões. A retomada das atividades do empreendimento está somente aguardando a autorização da Prefeitura de Cuiabá.

Novas Lojas

O Goiabeiras já tem previsão de inauguração de novas lojas, assim que o shopping for reaberto. Uma delas é a Blend, que oferece roupas, sapatos e acessórios para homens de todas as idades. Conforme Juliano Cáceres, um dos proprietários, o objetivo é propiciar uma boa experiência de compra ao público masculino, que vai além da compra.

“Queremos que o cliente entre na loja e se sinta a vontade, tome uma cerveja ou um café, aproveitando um momento que é dele”, destaca. A escolha pelo Goiabeiras, completa, está alinhada ao perfil do consumidor, que procura o local para comprar com tranquilidade.

O shopping também possui operações exclusivas inauguradas há poucos meses, como a academia BodyTech e o restaurante Paris 6.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (26/09/2020)


Amazonia 03 de Junho