21.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 02 março, 2021
Início MATO GROSSO Land Rover roubado em Várzea Grande foi recuperado em MT

Land Rover roubado em Várzea Grande foi recuperado em MT

O automóvel tinha como destino a Bolívia; um homem também foi preso
Por CenárioMT

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron-MT) recuperou, na manhã de ontem,  quarta-feira (17.02), um veículo de luxo que havia sido roubado no início do mês em Várzea Grande. Durante patrulhamento pela MT-265, em Porto Esperidião (328 km ao Oeste de Cuiabá), os policiais visualizaram o carro da marca Land Rover estacionado às margens da estrada. Ao se aproximarem do veículo, o condutor tentou fugir.

De imediato, os operadores do Gefron conseguiram deter o suspeito e, ao fazer a checagem do automóvel, foi constatada queixa de roubo, no dia 05 de fevereiro deste ano.

Aos policiais, o suspeito confirmou que receberia R$ 4 mil para levar o veículo até o país vizinho, a Bolívia. Diante dos fatos, o homem foi preso e o veículo apreendido.

Minutos depois, na mesma região, os policiais avistaram outro veículo, um Fiat Palio. Com a aproximação da viatura, dois homens desceram do carro e fugiram pela região de mata.

Os policiais, então, iniciaram a perseguição e conseguiram localizar um dos suspeitos. Durante checagem da placa veicular, foi constatado que o veículo havia sido roubado em janeiro deste ano e o homem, que tem antecedentes criminais por receptação, furto e porte ilegal de arma de fogo, também tinha um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres, e o veículo foi apreendido. Somente nestas duas ações, cerca de R$ 180 mil foram recuperados.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

gabarito preliminar
Seletivo Lucas do Rio Verde: Publicado gabarito preliminar da prova de Psicólogo
março 02, 2021
ATENDENDO DECRETO
Lucas: Atendendo decreto estadual, Unilasalle suspende aulas presenciais
março 02, 2021