No final da noite desse domingo, 1º de Dezembro, uma família que reside no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde-MT passou por momentos de angustia ao ficarem reféns de três criminosos.

As vítimas relataram que foram surpreendidas pelos suspeitos que estavam armados e encapuzados. Os criminosos anunciaram o roubo, momento que obrigaram as vítimas a deitarem no chão de cabeça para baixo com os olhos fechados. Em seguida os moradores, sendo um jovem de 28 anos e uma senhora de 51 anos, foram amarrados por um dos infratores.


-Continua depois da publicidade ©-

Logo depois, os meliantes vasculharam a casa a procura de objetos de valor. Da residência foram levados quatro aparelhos celulares, um notebook, dois aparelhos de TV, um aparelho de DVD, um aparelho SKY, relógios, perfumes, joias, um computador e diversas chaves de caminhões.

Após selecionar os objetos, os suspeitos tiveram tempo suficiente para fazer um lanche e em seguida saíram da residência levando os produtos em uma picape Fiat Strada Working, branca, que também pertence às vítimas.

Os moradores relataram que ficaram em poder dos criminosos por aproximadamente 40 minutos. A Polícia foi acionada somente por volta de 01h00 da madrugada desta segunda-feira, 02, quando, as vítimas conseguiram se soltar.

Durante toda madrugada e início da manhã, guarnições da Polícia Militar realizou diligências na região, bem como a comunicação do fato para demais forças de segurança, mas até o momento ninguém foi preso.