30 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioMATO GROSSOLadrão pede papel e caneta em mercearia e anuncia assalto com bilhete...

Ladrão pede papel e caneta em mercearia e anuncia assalto com bilhete em MT

Por G1 MT

Um homem usou um bilhete para anunciar o assalto em uma mercearia do Bairro Jardim Tropical, em Água Boa, a 730 km de Cuiabá, na noite de sábado (25). Ele foi preso horas depois tentando fugir em um cemitério da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou no estabelecimento e pediu uma bebida, um papel e uma caneta. Em seguida, ele usou o material para escrever um bilhete para a comerciante anunciando o assalto.

“Isso é um assalto. Só quero o dinheiro”, diz no papel.

Segundo a polícia, o suposto cliente disse ainda que não era para a vítima reagir. Assustada, a mulher entregou o dinheiro a ele, que deixou o local às pressas.

Logo em seguida, a polícia foi chamada para atender a ocorrência. Em rondas pelo bairro e com a identificação e localização do criminoso, os policiais foram até a casa dele, que fica ao lado do cemitério municipal.

A equipe foi atendida pela tia do suspeito. Ela contou aos policiais que o sobrinho tinha fugido com a chegada da viatura pulando o muro da casa.

Durante a vistoria no local, os militares viram quando ele descia de uma árvore dentro do cemitério. O suspeito foi rendido e encaminhado à delegacia.

O dinheiro roubado foi recuperado e devolvido à dona.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021