31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 julho, 2021
InícioMATO GROSSOKombi capota em estrada de terra com poeira e uma pessoa morre

Kombi capota em estrada de terra com poeira e uma pessoa morre

Por CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Um homem de 52 anos, identificado como A.A.P.S. morreu na madrugada de ontem (16) para hoje (17) em um acidente em uma estrada no município de São José dos Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá). A vítima estava em uma VW Kombi da empresa que trabalhava e o veículo acabou capotando após apresentar falha. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada durante a madrugada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, próximo ao assentamento Santa Rosa. Ao chegarem ao local os policiais encontraram o resgate médico atendendo das vítimas e as encaminhando ao Hospital Municipal de São José dos Quatro Marcos.

O motorista da Kombi, identificado como R.D.S.C., de 29 anos, disse que fazia o transporte de funcionários da empresa 4M Agroflorestal Ltda, seguindo no sentido zona rural – cidade, quando um caminhão o ultrapassou e fez a poeira da estrada subir, o que acabou dificultando a visualização da pista.

Segundo o motorista, após a ultrapassagem a Kombi apresentou falhas no acelerador, o que o fez perder o controle da direção e acabou capotando. Os policiais ainda entraram em contato com o hospital, que confirmou a morte de A.A.P.S. e que a outra vítima, identificada como A.A.C., de 56 anos, estava sob observação médica.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Logística
(VÍDEO) Vaz participa de inauguração do terminal ferroviário da Rumo Logística em Goiás
julho 27, 2021
PLANEJAMENTO E CIDADE
Lucas do Rio Verde: Investimentos em obras e projetos são divulgados pela LDO
julho 27, 2021