Um jovem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite de domingo (13), acusado de se masturbar em frente de uma casa no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 Km de Cuiabá). A moradora da casa, uma mulher de 25 anos, acionou a Polícia Militar após ele tentar forçar o portão tentando entrar.
A vítima afirma que estava em casa quando o acusado chegou e mostrou o órgão sexual e tentar abrir o portão da residência. Ela começou a gritar por socorro, momento que alguns vizinhos ouviram e acabaram indo até o local para ver o que estava acontecendo.
Populares seguraram o suspeito para impedir que ele fugisse até a chegada da PM. Ele foi preso e conduzido até a delegacia para os procedimentos que o caso requer. Não há informações se ele já teria cometido esse crime outras vezes.
- Polícia apreende 500kg de maconha em Mato Grosso
- Governo de Mato Grosso contrata consultoria em assistência hospitalar
- Mulher é presa com 14 quilos de drogas em meio a pacotes de pequi em Lucas do Rio Verde
- Criminoso que estuprou mulher na frente do namorado é preso cinco anos depois em Mato Grosso
- Durante briga de casal, motocicleta acaba incendiada em Nova Mutum; homem foi preso