31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEJovem pode ter sido executado por facção criminosa em Lucas do Rio...

Jovem pode ter sido executado por facção criminosa em Lucas do Rio Verde

Sete adultos e uma menor foram conduzidos para a delegacia, suspeitos de envolvimento no crime
Por Cenário MT

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT conduziu sete adultos e uma menor para a delegacia. Todos estão sendo investigados por suposto envolvimento no homicídio que tirou a vida do jovem de  27 anos.

O crime aconteceu por volta das 23h00 da noite de terça-feira (15) e em investigação rápida, os policiais chegaram aos principais suspeitos, fazendo a condução dos mesmos no início da tarde desta quarta-feira (16).

O corpo do rapaz foi jogado em uma ribanceira em meio à mata as margens do Rio Verde, aos fundos do bairro Parque das Américas. A vítima apresentava sinais espancamento e um ferimento por disparo de arma de fogo, na região da virilha.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Marcello Henrique Maidame, possivelmente houve um desentendimento entre a vítima e membros de uma facção criminosa. O rapaz, que era natural de Vitória – ES estava morando há pouco tempo em Lucas do Rio Verde.

“Na noite de terça-feira, por volta das 21h00, essa vítima foi atraída para consumir bebida alcoólica em um bar nesse mesmo bairro (Parque das Américas) e segundo testemunhas, logo após isso, eles foram para uma residência. Nossos investigadores descobriram que testemunhas viram um taxi saindo da região da mata aonde o corpo foi deixado, isso por volta das 23h00”, comentou o delegado.

A partir dessas informações, com auxilio de imagens do circuito de segurança do estabelecimento em que vítima e envolvidos estiveram, a polícia conseguiu através de diligencias, chegar a identificação e consequentemente o encaminhamentos das mesmas à delegacia.

“Um dos suspeitos confessou a autoria do fato e estamos trabalhando para elucidar o envolvimento dos demais e termos clareza no que realmente aconteceu naquela noite. Trata-se de um crime de homicídio que nos entristece e que aumenta as estatísticas de violência em nossa cidade”, reforçou Maidame.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021