21.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 07 março, 2021
Início MATO GROSSO Jovem morre ao tentar desviar de cachorro em estrada

Jovem morre ao tentar desviar de cachorro em estrada

Por CenárioMT com Gazeta Digital

Uma jovem de 25 anos, morreu após capotar a picape que dirigia ao tentar desviar de um cachorro, na rodovia MT-170, próximo de Cotriguaçu (950 km ao nordeste de Cuiabá).

Segundo informações, ela acabou perdendo a direção do veículo para não atingir o animal. O acidente foi registrado na tarde da última sexta-feira (19).

Segundo consta no boletim de ocorrência, ela viajava sozinha, quando viu o cachorro e tentou desviar. No entanto, ela realizou uma manobra brusca, e acabou perdendo o controle da direção. O veículo acabou fora da pista.

Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital que foi encaminhada.

Um cachorro morto foi encontrado por policiais próximo do local do acidente. Porém, os militares não sabem se ele foi atropelado pela jovem ou outro motorista, ou se ele já estava morto quando ela passou na região.

A jovem morava em Rondônia, mas tinha parentes em Cotriguaçu, onde ela também já morou. Ela deixa duas filhas, uma de oito anos e outra de seis.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PREÇO ALTO!
Lucas: Mesmo com chuva, grupo se reúne para pedir preço justo em combustíveis
março 06, 2021
PISTA INTERDITADA
Motorista é encaminhado para o hospital após acidente na BR 163 em Lucas do Rio Verde
março 06, 2021