Jovem invade casa, agride ex-companheiro e acaba presa pela PM em Nova Mutum-MT

Fonte: Power Mix

sirene
Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 00h30, uma mulher de 25 anos acusada de invadir uma residência e ameaçar seu ex-companheiro, o fato ocorreu na Av. dos Canários, no centro de Nova Mutum-MT.

A guarnição da PM realizava rondas pelo centro quando foi abordada pela vítima, um homem de 33 anos, que relatou que uma mulher, de 25 anos, a qual teria um relacionamento havia invadido seu apartamento, rasgado sua camiseta e o agredido.

A mulher teria chegado de Cuiabá/MT e do nada pulou o muro e adentrou a residência de seu ex, sem sua autorização, no local houve um desentendimento, onde a mesma rasgou e agrediu a vítima.

A guarnição passava pelo local quando a vítima abordou e relatou o caso, diante do fato a PM pediu para que a jovem saísse da residência, mas a mesma se recusou, “não vou sair e ninguém vai me tirar daqui, ” disse a mulher.

[Continua depois da Publicidade]

Após muita insistência por parte da guarnição da PM, a jovem saiu e foi encaminhada a Delegacia, no caminho a mesma disse aos policiais, “se eu ficar presa, vocês vão se ver comigo, “ em tom de ameaça.

A jovem vai responder por violação de domicílio e ameaça.