36.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 24 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOJovem é preso em flagrante com drogas, dinheiro e arma ilegal em...

Jovem é preso em flagrante com drogas, dinheiro e arma ilegal em Sapezal

Por CENÁRIOMT

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (03.09), em Sapezal, suspeito por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A equipe de investigação estava realizando diligências para apurar informações sobre um homem que integra uma facção criminosa, suspeito de cometer roubos na cidade e estaria armado dentro do hospital do município.

Ao encontrá-lo no hospital, os policiais realizaram revista diante das suspeitas, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, o rapaz estava bastante nervoso e ao ser questionado sobre a arma de fogo que ele utilizava, o suspeito confessou que guardava em sua casa um revólver calibre 38.

Em diligências na casa, no Residencial Papagaio, os investigadores localizaram embaixo do colchão embrulhado em papel higiênico, a arma de fogo, sem registro. Continuando as buscas, foram encontradas porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão e mais de R$ 2 mil.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Sapezal. O suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro e depois será encaminhado para audiência de custódia da Justiça.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Matrículas para alfabetização de adultos estão abertas em Lucas do Rio Verde
setembro 24, 2021