Jovem é assassinado a tiros durante confraternização em Juruena, MT

Um jovem de 27 anos foi morto durante um churrasco na cidade de Juruena, enquanto quatro homens encapuzados invadiam o local.

Fonte: CenárioMT

Jovem é assassinado a tiros durante confraternização em Juruena, MT
Foto: PMMT

Um homicídio chocou a cidade de Juruena, em Mato Grosso, na noite de terça-feira, 9 de setembro. Daniel Lopes dos Santos, de 27 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma residência durante uma confraternização.

Segundo relatos, a vítima e sua companheira foram convidados para um churrasco na casa de amigos no bairro Bela Vista. No entanto, quatro homens encapuzados invadiram o imóvel e dispararam contra Daniel, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

[Continua depois da Publicidade]

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

O crime deixou moradores de Juruena em alerta e reforça a preocupação com a segurança na região, localizada a cerca de 880 km de Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.