20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 06 março, 2021
Início MATO GROSSO Jovem de 24 anos é estuprada pelo 'amigo da família' em casa

Jovem de 24 anos é estuprada pelo ‘amigo da família’ em casa

Por GAZETA DIGITAL

Jovem de 24 anos foi estuprada por um amigo da família, de 31 anos, na madrugada de sábado (16), em Brasnorte (579 km ao Noroeste de Cuiabá). Ela estava dormindo quando acordou e flagrou o homem pelado em cima dela. Ele fugiu, chegou a se esconder, mas acabou preso pela Polícia Militar.

Segundo a denúncia feita à PM, a jovem mora com o pai, a madrasta e os dois irmãos menores de idade. Durante a noite, receberam o amigo da família em casa e fizeram uma confraternização. Conversaram e beberam por um tempo.

Como ele já era uma pessoa de confiança, não viram nenhum problema em ele ficar na casa. Todos foram dormir. A jovem foi dormir em um colchão e quando acordou, percebeu que o agressor estava em cima dela, praticando ato sexual, mas sem penetração.

Ela começou a gritar e o suspeito correu vestindo suas roupas. PM foi acionada, fez rondas e conseguiu encontrar o suspeito em uma casa. Quando os policiais tentaram abordagem, ele pulou muros e caiu com a face no chão, causando ferimento. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FLEXIBILIZAÇÃO
Prefeito Miguel Vaz vê benefícios com flexibilização, mas alerta sobre cuidados preventivos
março 05, 2021
SEGUE NA UTI
Lucas: Familiares mantêm confiança na recuperação de homem vítima de tentativa de homicídio
março 05, 2021