20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 12 junho, 2021
InícioMATO GROSSOJovem de 19 anos e um adolescente de 16 são detidos após...

Jovem de 19 anos e um adolescente de 16 são detidos após render e ameaçar funcionários de farmácia

O jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos foram surpreendidos quando tentavam fugir em uma motocicleta Honda Fan 150 preta
Por Redação CenárioMT

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos foram surpreendidos por policiais militares do 2º Pelotão de Juscimeira logo depois de roubarem uma farmácia na cidade de São Pedro da Cipa (a 148 km de Cuiabá).

Os suspeitos tinham rendido e ameaçado os funcionários do estabelecimento comercial com uma arma de fogo e levaram  dinheiro, cartão bancário e celulares. Eles estavam em uma motocicleta Honda Fan 150 preta, e seguiam para Jaciara.

Foi montada uma barreira na entrada da cidade e, em alta velocidade o pilotou não atendeu a ordem de parada. Em acompanhamento, os dois desceram da moto e entraram em uma área de mata. Ambos foram rendidos e os materiais levados recuperados.

Foram apreendidos, ainda, um revólver calibre 22 artesanal e a motocicleta.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021