21.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioMATO GROSSOIrmãos são pegos com droga e pistola em bairro de Chapada dos...

Irmãos são pegos com droga e pistola em bairro de Chapada dos Guimarães

O suspeito alegou ser o dono da droga e da arma. Disse que comprou a pistola para proteger a irmã que tinha sido agredida pelo marido, no mês passado
Por Redação CenárioMT

Policiais da 1ª Companhia de Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta terça-feira (02.03), dois irmãos, sendo um rapaz de 26 anos e uma jovem de 25 anos, por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Por do Sol.

Os agentes estavam em ronda e perceberam quando a mulher ao perceber a viatura ficou nervosa, dispensou uma bolsa com meio tablete de maconha e dinheiro – saiu correndo, entrando em uma casa. Devido sua atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem.

Durante o procedimento, o homem chegou exaltado tentando impedir a ação policial. Ele foi rendido e algemado. Dentro da casa, os policiais encontraram mais 14 porções de maconha já embalados para venda, uma pistola calibre .40, com carregador e oito munições.

O suspeito alegou ser o dono da droga e da arma. Disse que comprou a pistola para proteger a irmã que tinha sido agredida pelo marido, no mês passado.

chapada dos guimaraes

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense finaliza preparação para jogo contra o Ação nesta quarta-feira (14) em Lucas do Rio Verde
abril 13, 2021
Contaminação pela Covid-19
Lucas do Rio Verde e outros 30 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
abril 13, 2021