36.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 27 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOInvestigado por violência doméstica e familiar é preso em Mato Grosso

Investigado por violência doméstica e familiar é preso em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Um homem investigado por crime de violência doméstica e familiar em Colíder (650 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (16.08), em cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 54 anos teve a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Colíder, por descumprimento de medidas protetivas, conforme determinação prevista na Lei Maria da Penha.

De acordo com a delegada Paula Gomes Araújo, tramita na Delegacia de Polícia um inquérito instaurado em desfavor do suspeito, pelo crime ameaça. “Mesmo com a restrição de distanciamento, ele vinha rondando o trabalho da vítima, bem como voltou a se aproximar da mesma”, destacou a delegada.

Diante dos fatos, a mulher procurou a Polícia Civil para registrar novo boletim de ocorrência, razão pela qual foi representado pelo pedido de prisão do investigado, deferido pelo juiz local.

De posse do mandado, os policiais civis abordaram o suspeito na manhã desta segunda-feira (16), em uma residência na região central da cidade de Colíder.

O suspeito foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,346FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Mais de 11.700 cães e gatos são vacinados contra a raiva em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
EDUCAÇÃO
Audiência pública discute mudanças na gestão das escolas municipais de Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
Lucas do Rio Verde
Projeto Conectar promove apoio psicológico a profissionais da Educação em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
IMUNIZAÇÃO
Aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 começa hoje em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021