21.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioMATO GROSSOInvestigado em MT é preso no Sergipe após atuação do MPMT

Investigado em MT é preso no Sergipe após atuação do MPMT

Por CenárioMT com MPMT

A partir de uma solicitação da Coordenadoria do Centro de Apoio Operacional do Conhecimento e Segurança da Informação (CAOP/CSI) do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, equipes da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil do Estado de Sergipe localizaram e prenderam um homem que possuía mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso e residia na cidade de Aracaju.

De acordo com as informações policiais, o suspeito foi localizado em um estabelecimento comercial situado na zona norte da capital sergipana. A partir disso, o suspeito foi conduzido ao Cope para seguimento das medidas cabíveis. O preso é investigado por crimes contra o patrimônio cometidos em Mato Grosso, conforme descrição do Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP), disponibilizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O investigado foi detido e encontra-se à disposição da Justiça de Mato Grosso, estado do qual estava foragido e para onde será recambiado. A coordenação do CSI Informa, também, que foram levantadas informações sobre o paradeiro de diversos criminosos foragidos da Justiça e encaminhados relatórios à Polícia Judiciária Civil, o que cominou na prisão de 117 pessoas em 2020 e 13 em 2021.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021