22.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 23 janeiro, 2021
Início CENÁRIO POLÍTICO GOV-MT Integração entre forças de segurança de MT e PA garante rápida identificação...

Integração entre forças de segurança de MT e PA garante rápida identificação de militar que morreu após queda de aeronave

O corpo foi resgatado na quinta-feira (03.12) em local de difícil acesso e em avançado estado de decomposição, três dias após o acidente.
Por CenárioMT

A integração entre as forças de segurança de Mato Grosso e do Pará, juntamente com o suporte da Direção Geral e da Diretoria Metropolitana de Identificação Técnica da Politec possibilitou a rápida identificação necropapiloscópica e a necropsia no corpo do coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, Mauro Tadeu, que sofreu um acidente aéreo durante ação de combate a incêndio no Pantanal de Mato Grosso.

O corpo foi resgatado na quinta-feira (03.12) em local de difícil acesso e em avançado estado de decomposição, três dias após o acidente.  A identificação foi realizada por meio de tratamento da epiderme para a recuperação das impressões digitais, e comparada com o prontuário civil do militar que fornecido pela Polícia Civil do Pará.

A vítima foi resgatada pelo Centro Integrado de Operações Aéreas e entregue à Diretoria Metropolitana de Medicina Legal às 18h e liberado às 20h.

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO
Motorista perde controle e bate carro em palmeira no centro de Lucas do Rio Verde
janeiro 23, 2021
POLÍCIA
Quinto envolvido em triplo homicídio é preso em Lucas do Rio Verde
janeiro 22, 2021