Inspirada em reality show, associação faz campanha para adoção de animais em MT

Mais de 100 animais são atendidos pela associação SOS Animais que idealizou a campanha

Fonte: CenárioMT

campanha adocao de animais pva4

Uma entidade que defende a causa animal inovou ao realizar uma campanha para adoção de cães e gatos em Primavera do Leste-MT. A iniciativa é realizada no reality show Big Brother Brasil. A ideia é apresentar os animais aptos para adoção responsável, atraindo possíveis tutores.

Nesta época do ano, a Associação SOS Animais aumenta os atendimentos, com vários pedidos para salvar animais abandonados. Com isso, atualmente a associação conta com mais de 100 animais.

Diante dessa realidade, a associação decidiu realizar a campanha, com a personalização do perfil de alguns animais resgatados das ruas e aptos para encontrar novas famílias.

Segundo constatação da associação, no início da pandemia houve aumento na procura por adoção. Este cenário, contudo, mudou. É grande o numero de cães e gastos abandonados e vítimas de maus tratos.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.