21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMATO GROSSOInscrição de seletivo para contratação de arquitetos e engenheiros da Sinfra termina...

Inscrição de seletivo para contratação de arquitetos e engenheiros da Sinfra termina nesta 5ª

Por CENÁRIOMT COM INF. G1MT

Termina nesta quinta-feira (27), às 18h (horário de Brasília), o prazo de inscrição para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra) para a contratação temporária de profissionais das áreas de arquitetura e urbanismo, bem como engenharias civil, elétrica, florestal, mecânica, sanitária e de segurança do trabalho.

As inscrições são realizadas somente via internet, no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), responsável pelo processo seletivo.

A seleção compreenderá a análise curricular e documental (títulos e experiência).

A taxa de inscrição é no valor de R$ 46.

São disponibilizadas 62 vagas, sendo 57 vagas para ampla concorrência e mais cinco vagas reservadas para candidatos com deficiência. Os salários ofertados são de R$ 6.195,73 para uma jornada de trabalho de 40 horas na sede da secretaria em Cuiabá.

Os profissionais serão contratados como analistas de acordo com os perfis estabelecidos por áreas de formação e experiência técnica. O prazo do contrato temporário será de 24 meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Podem se inscrever todos os candidatos que tenham no mínimo diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior na área de formação a que concorre, além de registro no órgão de classe referente à sua área de formação.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Polícia investiga localização de cadáver em estrada que dá acesso a rio em Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021
Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 26 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 16, 2021