Idoso morre prensado por carreta ao ajudar em manobra em Tangará da Serra

Antônio Donato, de 67 anos, foi atingido durante marcha à ré de caminhão no bairro Jardim Acapulco; Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: CenarioMT

Antônio Donato, de 67 anos, foi atingido durante marcha à ré de caminhão no bairro Jardim Acapulco; Polícia Civil investiga o caso.
Foto: Tangará em Foco

Um idoso de 67 anos, identificado como Antônio Donato, morreu na manhã desta terça-feira (15) após ser prensado por um caminhão enquanto auxiliava o motorista em uma manobra, no bairro Jardim Acapulco, em Tangará da Serra.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava orientando o condutor do veículo do lado de fora. Em determinado momento, Antônio se posicionou atrás da carreta no momento em que o motorista dava ré e acabou sendo atingido e prensado pelo caminhão.

A ocorrência foi registrada por volta das 7h20. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e tentou reanimar a vítima, mas Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do acidente para realizar os procedimentos de praxe. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias exatas da morte.

O caso comoveu moradores da região, que relataram que Antônio era conhecido na comunidade e frequentemente ajudava motoristas com manobras em vias apertadas do bairro.

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter | DRT: 0001686-MT