Identificadas vítimas de grave acidente em Nova Mutum

A família seguia na carreta carregada com grãos de milho e seguia sentido Nova Mutum/Cuiabá

Fonte: João Ricardo

identificadas vitimas de grave acidente em nova mutum 1071572

Foram identificados como Adriano Vitorino dos Santos, 46 anos; Francielle Aparecida dos Reis Santos, 31 anos e Gabriel Alaf, 11 meses, as vítimas que morreram carbonizadas no grave acidente envolvendo duas carretas.

A colisão frontal aconteceu na BR-163, próximo a Nova Mutum (MT).

A família seguia na carreta carregada com grãos de milho e seguia sentido Nova Mutum/Cuiabá, quando tiveram a pista invadida por outro veículo que seguia sentido contrário.

Após a colisão, ambos os veículos pesados pegaram fogo. O motorista da carreta carregada com papelão conseguiu sair da cabine, porém, a família não teve a mesma sorte.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com informações apuradas pelo portal Power Mix, familiares viajavam junto em três caminhões, ambos estavam parados em Nova Mutum aguardando liberação do bloqueio para seguir viagem. Adriano e família seguiriam na frente, mas resolveram parar e mandar os outros dois caminhões, que eram ocupados pelo sogro, sogra, irmão e cunhado, seguir na frente.

Um caminhoneiro que seguia viagem flagrou o momento em que ocorre a colisão dos veículos de carga (vídeo abaixo)

Após alguns quilômetros o caminhão em que estava a família se envolveu em um trágico acidente e todos vieram à óbito carbonizados.

A equipe de resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, bem como a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.