31.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 17 junho, 2021
InícioMATO GROSSOHóspedes são presos e confessam latrocínio de funcionário de hotel em Mato...

Hóspedes são presos e confessam latrocínio de funcionário de hotel em Mato Grosso

Por G1 MT

Um jovem e um adolescente foram presos suspeitos de envolvimento em um latrocínio cometido contra o funcionário de um hotel em Apiacás, a 1.005 km de Cuiabá, no último sábado (24). Eles foram localizados em Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá.

Conforme a Polícia Civil, ambos confessaram o latrocínio contra Jorge Kelin de Souza, 66 anos,

Com os suspeitos foi encontrada uma folha de cheque em branco, assinado pela vítima.

Os dois jovens afirmaram à polícia que utilizaram duas armas, calibres 32 e 38, emprestadas de outras duas pessoas.

Policiais civis e militares de Apiacás identificaram os comparsas e prenderam mais seis pessoas na cidade, sendo uma mulher de 23 anos e cinco homens com idades de 22, 23, 24, 35 e 53.

Eles foram autuados por envolvimento no latrocínio, associação criminosa e tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos mais de R$ 1,5 mil e um talão de cheques do proprietário do hotel, além de drogas, balança de precisão, celulares, joias e uma motocicleta.

Latrocínio

Jorge Kelin de Souza foi encontrado em um dos quartos, no piso superior do hotel, amordaçado, com as pernas e braços amarrados. Segundo uma testemunha, na noite anterior, dois rapazes chegaram em uma motocicleta e pediram um quarto para se hospedar.

A vítima, que era funcionária do hotel, recebeu R$ 60 pelo quarto e os acompanhou até as acomodações.

A testemunha contou que quando já estava dormindo, ouviu alguém bater na porta, mas não quis abrir. Pela manhã, ao descer na receptação, verificou que a porta dos fundos estava aberta e o armário e gavetas da receptação revirados.

A testemunha disse ainda que procurou pela vítima e ao subir notou a porta do quarto dos suspeitos aberta e dentro estava a vítima caída no chão do banheiro ensanguentada e com as mãos e os pés amarrados com fita adesiva.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Agentes da Guarda Municipal de Lucas localizam peças de moto furtada há cinco meses
junho 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Processo seletivo do Esporte é homologado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde
junho 17, 2021