26.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioMATO GROSSOHomens são pegos com pistola e carabina em Santo Antônio do Leverger

Homens são pegos com pistola e carabina em Santo Antônio do Leverger

A dupla disse ter sido contratada para fazer a segurança da propriedade, mas desconhecia que ela tinha sido arrendada a outra pessoa
Por Redação CenárioMT

Policiais da 3ª Companhia de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá) encaminharam à Delegacia nesta quinta-feira (06.05), dois homens de 44 e 55 anos, por porte ilegal de arma de fogo e por esbulho possessório.

A denúncia descrevia que homens teriam intimidado um funcionário de uma fazenda. A situação seria sobre gados de uma fazenda estariam em outra propriedade. Durante a conversa entre as parte, homens estariam armados e foram hostis.

Devido o receio de ir retirar os gados, foi solicitado auxilio da PM. No local, os policiais encontraram uma capa de colete e uma caixa com 40 munições de calibre 380.

Na sede da fazenda estavam os dois homens e apreendidos uma pistola calibre 380, dois carregadores e uma carabina. A dupla disse ter sido contratada para fazer a segurança da propriedade, mas desconhecia que ela tinha sido arrendada a outra pessoa.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia reforma de playgrounds de madeira
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente alerta para início do vazio sanitário nesta terça-feira
junho 15, 2021