33.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOHomens são encontrados mortos às margens de rio em Mato Grosso

Homens são encontrados mortos às margens de rio em Mato Grosso

Por DA REDAÇÃO

A Polícia Civil localizou os corpos de dois garimpeiros margens do Rio Sararé, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (02).

Os cadáveres estavam próximos ao pilar da ponte que atravessa o rio.

Na região, estão em atividades alguns garimpos ilegais e a desconfiança da Polícia Civil, responsável por conduzir as investigações, é que os homens trabalhassem em um dos pontos sem autorização. A suspeita é que tenha ocorrido algum desentendimento dentro dessas áreas que pode ter motivado as mortes.

A polícia não soube informar se os cadáveres tinham sinais de violência.

Os investigadores acionaram Perícia Oficial e Identificação Técnica (Polite) para dar início as investigações. Os peritos examinaram as condições em que os cadáveres foram encontrados e o perímetro onde foram encontrados.

Em seguida, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que devem apontar a causa clínica das mortes.

O caso segue sendo investigado.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021