23.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 12 junho, 2021
InícioMATO GROSSOHomens que mataram idoso em Nova Olímpia são presos em flagrante

Homens que mataram idoso em Nova Olímpia são presos em flagrante

Por CENÁRIOMT

Dois homens suspeitos de envolvimento no homicídio de um idoso ocorrido na noite de quarta-feira (02.06), no município de Nova Olímpia foram presos pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, logo após o crime. A vítima de 63 anos foi morta com golpes de faca.

O homicídio que vitimou George Luiz da Silva ocorreu por volta das 19h30 na residência da vítima no bairro Jardim das Oliveiras em Nova Olímpia.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava dentro de casa quando foram ouvidos barulhos pela vizinhança. Logo em seguida a vítima saiu pedindo por socorro, momento em que duas pessoas foram avistadas fugindo do local, cada uma em uma motocicleta.

O socorro foi acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante as diligências, os policiais receberam informações de que o autor dos fatos seria uma pessoa que teve um recente desentendimento com a vítima.

Com base nas informações, as equipes foram até a residência do suspeito que confessou a autoria do crime e também indicou o nome do seu comparsa. Com os suspeitos foram encontradas as bicicletas utilizadas na fuga.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nova Olímpia, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo torpe e concurso de pessoas.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021