30.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioMATO GROSSOHomens ficam presos às ferragens em colisão entre carro e caminhão em...

Homens ficam presos às ferragens em colisão entre carro e caminhão em Mato Grosso

Por OLHAR DIRETO

Duas pessoas ficaram presas às ferragens durante uma colisão frontal entre um Gol e um caminhão na tarde desta segunda-feira (19), na Rodovia Helder Cândia (MT-010), também conhecida como Estrada da Guia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 13 horas. O caminhão HR da Kyocera tragefava sentido a capital. Atrás seguia um carro, modelo Voyage, que tentou ultrapassar o caminhão.

Durante a tentativa, no entanto, o motorista observou que o Gol estava se aproximando na pista contrária. Ele tentou retornar para a pista e bateu na traseira do caminhão, que perdeu o controle e colidiu com o Gol. Com o impacto, o caminhão capotou e caiu em um barranco.

As duas vítimas que ocupavam o Gol, identificadas como “senhores de idade”, tiveram que ser desencarceradas, estabilizadas e entregues a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas do carro.

As três mulheres que ocupavam o caminhão sofreram apenas escoriações, receberam os primeiros atendimentos e depois foram entregues a equipe do Samu.

A Polícia Militar e Civil foram acionadas e darão inicio nos procedimentos de investigação.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021
PODER LEGISLATIVO
Com pauta cheia, Câmara de Lucas do Rio Verde aprova RGA e nome definitivo ao Bom Jesus
junho 14, 2021