21.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 20 abril, 2021
InícioMATO GROSSOHomens casados e candidato a vereador em Juína trocam nudez com falsas...

Homens casados e candidato a vereador em Juína trocam nudez com falsas jovens lindas e sedutoras e são extorquidos

Fato aconteceu durante bate papo em aplicativo de mensagens, eles mandaram fotos despidos e foram ameaçados e extorquidos caso não depositassem dinheiro
Por JUINA NEWS

A internet veio para facilitar a vida das pessoas, como se comunicar com o mundo, fazer compras, estudar, trabalhar e se divertir. Porém um grupo de homens casados e com boa situação financeira caíram facilmente na teia de falsas jovens lindas e sedutoras na internet. Outro que não resistiu aos encantos na rede foi um candidato a vereador, todos são moradores da cidade de Juína, no Mato Grosso.

Em entrevista ao site Juína News o policial civil Dito Costa deu detalhes desses acontecimentos no município e que os envolvidos têm procurado a delegacia de polícia em busca de tentar cessar as chantagens e ameaças recebidas.

Conforme o policial, a quadrilha age após a troca de fotos íntimas, ameaçando expor os conteúdos das mensagens trocadas. Para intimidar as vítimas, a quadrilha pede dinheiro para não enviar as imagens para os conhecidos ou familiares dos homens casados.

Segundo Dito Costa, tanto os homens quanto o candidato entraram em salas de bate papo e redes sociais e iniciaram uma rede de amizade com “meninas” adolescentes e “novinhas” que os seduziam com fotos e palavras carinhosas e em troca pediam que os mesmos retribuíssem a “gentileza” com envio de fotos sensuais e até mesmo de nudez total.

Sem perceber que estavam sendo vítimas de um golpe, os “senhores casados” enviaram nudez de todas as formas possíveis para as garotas que nada mais eram “fake” e se utilizaram do material coletado para chantagear e extorquir esses senhores que sem perceber acabam enviando fotos nu e com o rosto a mostra, e  pouco tempo depois o que seria uma “deliciosa diversão” vira um inferno na vida desses senhores, pois as supostas novinhas pedem uma certa quantidade em dinheiro e caso tenha seu pedido negado, fazem ameaças de enviar a foto para as esposas e familiares, expondo os “senhores” sem dó e nem piedade.

Em dado momento das negociações aparece um suposto “pai” de adolescente (que na verdade é um dos integrantes da quadrilha) que recebeu a foto do “senhor casado” e faz fortes ameaças, e diz que sabe de toda conversa e caso não depositarem o dinheiro os áudios, vídeos e fotos serão espalhados nas redes sociais.

Dito Costa lembrou ainda que os criminosos durante as extorsões se passam por delegado de polícia e dizem que haverá mandado de prisão.

Fica aqui o alerta para quem faz uso das redes sociais e de sites de relacionamento para que tomo os devidos cuidados ao enviar fotos, principalmente nudez, pois ninguém sabe quem está do outro lado da rede e nem as pretensões que planeja fazer com fotos e vídeos enviados.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Lec x Nova Mutum iniciam disputa por vaga na semifinal no domingo (25)
abril 19, 2021
CÂMARA DE VEREADORES
Lucas: Projeto que prevê auxílio financeiro a empresas afetadas pela pandemia começa a tramitar
abril 19, 2021