22.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 07 maio, 2021
InícioMATO GROSSOHomem tenta fugir, mas é pego com 112 quilos de pescado em...

Homem tenta fugir, mas é pego com 112 quilos de pescado em Rondonópolis

Por Cenário MT/PMMT

Foto por: PMMT

Equipes da 2ª Companhia do Batalhão Ambiental em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) e agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) encaminharam à delegacia na manhã desta quarta-feira (20.01), um homem por crime ambiental, no bairro Carlos Bezerra.

Os profissionais foram informados por meio do disque-denúncia que uma casa teria pescado irregular estocado. A equipe chegava ao local denunciado quando um homem tentou fugir pulando o muro da casa carregando duas tarrafas de 7 metros. Ele foi contido.

De volta a casa, os agentes encontraram 112 quilos de peixe da espécie cachara. Foram produzidos altos de inspeção e infração, além dos termos de apreensão e de doação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EVITAR AGLOMERAÇÃO
Acilve pede ampliação de horário de funcionamento do comércio na véspera do dia das Mães
maio 07, 2021
SAÚDE
36 casos de dengue foram confirmados em Lucas do Rio Verde desde o início do ano
maio 07, 2021