Homem se recusa a usar máscara e agride funcionária de loja em Sorriso

Fonte: CENÁRIOMT

1 358
Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu um homem (27 anos) por lesão corporal, na última terça-feira, em Sorriso. O suspeito agrediu uma funcionária de uma loja, após ela orientar o cliente a fazer o uso obrigatório da máscara de proteção dentro do estabelecimento comercial.

Por volta das 14h, uma equipe da PM foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência de agressão a uma mulher dentro de uma loja, no centro da cidade. Ao verificar a informação, os policiais localizaram a vítima. Ela contou que foi agredida por o ter orientado a colocar a máscara de proteção para entrar na loja.

Testemunhas informaram ainda que o suspeito não obedeceu a recomendação e segurou a mulher pelo braço, ocasionando arranhões e lesões na funcionária.

O homem foi detido e conduzido à delegacia.

[Continua depois da Publicidade]

Uso obrigatório de máscara

Como forma de prevenção a  Covid- 19, a Polícia Militar juntamente com o Procon e a Vigilância Sanitária estão a frente de ações de fiscalização e orientação ao comércio para a utilização obrigatória de máscaras. Conforme o decreto estadual 465, todos os funcionários, colaboradores e clientes devem usar a máscara sob a pena de serem notificados.