22.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 04 dezembro, 2020
Início MATO GROSSO Homem recusa-se a salvar amigo que morreu afogado em Mato Grosso

Homem recusa-se a salvar amigo que morreu afogado em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (19), por ter deixado o próprio amigo morrer afogado no Rio Paraguai, em Cáceres (225 km de Cuiabá).

De acordo com informações, uma testemunha contou que gritou para o homem socorrer o amigo, porém, ele recusou-se a fazer.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica desde o início da noite e decidiram tomar banho no rio.

Segundo a testemunha, o preso estava a quatro metros de distância da vítima, e gritava “ele já está morto” e não ajudou o amigo.

Os bombeiros chegaram ao local e já começaram as manobras de reanimação da vítima e o encaminharam para o Hospital Regional de Cáceres, mas o homem não resistiu.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no local e levou o “amigo” até a delegacia de Polícia Civil da cidade, que vai investigar o caso.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Polícia Federal investiga desdobramentos do assalto em Criciúma

A Polícia Federal abriu um inquérito para investigar os desdobramentos do assalto a uma agência bancária em Criciúma (SC). Os investigadores apuram possível crime de...

Eleições 2020: Pesquisa em Macapá

Pesquisa Ibope divulgada pela Rede Amazônica nesta quinta-feira (3) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos para a prefeitura de Macapá nas...

Segunda onda de Covid-19: Falta de leitos e UTIs lotadas

No Rio de Janeiro a taxa de ocupação das UTIs já passa dos 80%. Na capital, são 90% na rede pública e quase 100%...

Vasco é eliminado da Conmebol Sul-Americana 2020

O Vasco da Gama se despediu na noite desta quinta-feira (03/12) da Conmebol Sul-Americana 2020. Em São Januário, o Gigante da Colina perdeu para...
Publicidade
x