28.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 21 junho, 2021
InícioMATO GROSSOHomem que tentou matar mulher após ser rejeitado é preso em Mato...

Homem que tentou matar mulher após ser rejeitado é preso em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

m homem de 33 anos investigado por tentativa de feminicídio foi preso nesta quinta-feira (27), em Campo Verde, pela Polícia Civil. Com ele foram localizadas duas armas de fogo e munições.

O crime ocorreu no dia 22 deste mês, na cidade, quando o suspeito foi até a residência da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo.

A vítima, uma adolescente de 16 anos, conheceu o homem pela internet e manteve um relacionamento virtual, quando então forneceu seu endereço. Após ela se negar a conhecê-lo pessoalmente, ele foi até a residência dela e fez os disparos.

Durante as diligências para esclarecer o crime, os policiais da Delegacia de Campo Verde localizaram na casa do suspeito um revólver calibre 38, com seis munições intactas dentro do fogão. No trabalho dele, que fica em frente a sua residência, os investigadores encontraram uma pistola calibre 32 com 14 munições.

Em depoimento ao delegado Romildo Nogueira Junior, ele confessou o crime e foi autuado pelo crime. Após os procedimentos policiais, foi encaminhado a uma unidade prisional da região.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

vacinação contra a Covid-19
Lucas do Rio Verde encerrará dia 30 o pré-cadastro de pessoas com comorbidades na vacinação contra a Covid-19
junho 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas Forte de Novo tem 34 propostas aprovadas pelas instituições financeiras
junho 21, 2021