21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁHomem que roubou carro em bairro de Cuiabá é preso menos de...

Homem que roubou carro em bairro de Cuiabá é preso menos de 24 horas após o crime

Por CENÁRIOMT

Um dos envolvidos no roubo de um veículo na noite de quarta-feira (24.03) no bairro Verdão em Cuiabá foi preso em flagrante pela Polícia Civil, menos de 24 horas após o crime, durante diligências da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA).

O roubo do veículo Chevrolet Onix ocorreu por volta das 19h30 quando a vítima estava estacionando o seu veículo e foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta. O suspeito chegou abrindo a porta do veículo e colocou a arma de fogo na cintura da vítima anunciando o roubo.

Assim que a vítima registrou o boletim de ocorrência, os policiais da DERFVA iniciaram as diligências para prender os autores do crime. Durante os trabalhos, os investigadores conseguiram identificar um dos envolvidos que foi reconhecido pela vítima através de arquivo fotográfico.

Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram realizar a prisão do suspeito que foi conduzido à DERFVA e submetido a reconhecimento pessoal, sendo identificado com convicção pela vítima e testemunhas como a pessoa que pilotava a motocicleta no momento do assalto.

Diante dos fatos, o suspeito foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. As diligências estão em andamento para recuperar o veículo e prender o segundo envolvido do crime.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense finaliza preparação para jogo contra o Ação nesta quarta-feira (14) em Lucas do Rio Verde
abril 13, 2021
Contaminação pela Covid-19
Lucas do Rio Verde e outros 30 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
abril 13, 2021