23.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 04 dezembro, 2020
Início MATO GROSSO Homem que incendiou a casa da ex-namorada e bateu nela é preso...

Homem que incendiou a casa da ex-namorada e bateu nela é preso em boate de MT

Por CENÁRIOMT

Um foragido da Comarca de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) pela prática de crimes de violência doméstica e familiar foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (23.10), em uma casa noturna no município de Aripuanã (1.002 km a noroeste da capital).

O procurado de 40 anos estava com mandado de prisão preventiva decretado depois de ameaçar a ex-companheira de morte e atear fogo na casa dela no bairro Padre Duílio, no dia 13 de maio de 2019, em Juína.

No dia, o agressor foi até a casa da ex-namorada e fez ameaças de morte. Na ocasião, a mãe dela decidiu dormir na casa de uma vizinha, porém, de madrugada a residência e todos os pertences das vítimas foram destruídos por um incêndio provocado. No local foram apreendidos um galão com gasolina e uma motocicleta.

O inquérito policial instaurado pela Polícia Civil de Juína para apurar o crime foi concluído e encaminhado à Justiça, com o pedido de representação de prisão preventiva em desfavor do investigado. Desde então, o investigado que já tinha condenação por dupla tentativa de homicídio cometida em Juína, não foi mais localizado.

Durante uma investigação na cidade de Aripuanã, policiais civis seguiam para o distrito de Conselvan, quando passaram em frente a uma casa noturna e avistaram o homem, que foi reconhecido pela equipe.

Ao perceber a presença dos investigadores, o foragido tentou escapar para dentro de um dos quartos da boate, mas acabou detido pelos policiais civis. Ao ser abordado foi realizada a checagem e constatada a ordem judicial de prisão em aberta.

Ele foi conduzido à delegacia para o cumprimento do mandado de prisão, e posteriormente levado para o Centro de Detenção Provisória de Juína, onde está à disposição da Justiça.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Laço Branco exalta tratamento digno às mulheres com pedalada neste sábado

Subir na bike e empunhar a bandeira da não violência contra as mulheres e das relações afetivas harmônicas e equilibradas entre os sexos é...

Brasil tem mais de 40 mil casos de Covid por dia na média móvel

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais...

Governo vai cobrar por SMS que 2,6 milhões de pessoas devolvam auxílio emergencial irregular

O governo federal deve enviar, ainda este mês, mensagens de celular a 2,6 milhões de pessoas que receberam auxílio emergencial sem ter direito ao benefício. O...

Libertadores: Grêmio vence Guaraní e está nas quartas de final

O Grêmio garantiu nesta quinta-feira (3) a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores após derrotar o Guaraní (Paraguai) em Porto Alegre...
Publicidade
x