18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioMATO GROSSOHomem que furtava condomínios na Capital é preso pela Polícia

Homem que furtava condomínios na Capital é preso pela Polícia

Mandados foram cumpridos nesta sexta-feira, em Cuiabá
Por CenárioMT

Um homem suspeito de envolvimento em diversos furtos ocorridos em um condomínio residencial no bairro São João Del Rey, na Capital, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (18.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Os moradores do condomínio registraram mais de cinco ocorrências de furto no residencial, em que foram subtraídos objetos pessoais, material de trabalho e bicicletas das vítimas.

Durante as investigações de diversos furtos ocorridos no condomínio Primor das Torres, os policiais da Derf Cuiabá identificaram a participação do suspeito junto a outros comparsas.

Em checagem no sistema, também foi verificado que o investigado estava com dois mandados de prisão em aberto, um deles de prisão preventiva expedido pela Comarca de Poconé e outro de prisão definitiva decretado pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá.

Com informações de que o suspeito estava trabalhando em uma obra dentro do condomínio em que aplicava os furtos, os policiais da Derf foram até o local, onde deram cumprimento às duas ordens de prisão.

Ele foi conduzido à Derf para as providências de praxe e posteriormente colocado à disposição da Justiça. As investigações da Derf Cuiabá seguem em andamento para prender outros envolvidos nos furtos ocorridos no condomínio.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021