21.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 27 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO Homem que ameaçou "rasgar a companheira" com faca é preso em Mato...

Homem que ameaçou “rasgar a companheira” com faca é preso em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM) cumpriu nesta terça-feira (01.12) ordem judicial de prisão preventiva de um homem de 45 anos por descumprimento de medidas protetivas de urgência contra sua companheira.

Há dois inquéritos instaurados na delegacia especializada que apura diversos crimes praticados pelo suspeito contra a vítima, ente eles perturbação da tranquilidade, difamação, injúria, constrangimento ilegal e ameaça.

No dia 23 de setembro, a vítima procurou o Plantão Especializado 24 horas da Mulher, no bairro Planalto, relatando os crimes e a delegada plantonista solicitou ao Poder Judiciário a medida protetiva de urgência.

Cinco dias depois, o suspeito retornou à casa da vítima, no bairro Três Barras, dizendo que iria “rasgar a comunicante com a faca”. Assustada, a mulher procurou novamente a Polícia Civil para informar o fato e foi posteriormente encaminhada a um abrigo.

Após a expedição do mandado de prisão pela 2a Vara Especializada de Violência Doméstica da Capital, a equipe da DEDM realizou diligências e localizou o possível paradeiro do suspeito, em uma região de chácaras na zona rural de Cuiabá.

Ele possui outros registros de violência contra a mesma vítima, em anos anteriores.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LOTERIA
Morador de Mato Grosso acerta a Quina da Mega-Sena e fatura R$ 41 mil
janeiro 27, 2021
TRÂNSITO
Duas pessoas morrem em acidente na BR-163 no município de Vera
janeiro 26, 2021