36.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 19 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOBARRA DO GARÇASHomem que agrediu ex-companheira e sequestrou filho em Goiás é preso em...

Homem que agrediu ex-companheira e sequestrou filho em Goiás é preso em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), cumpriu nesta quarta-feira (18.08), o mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de agredir a ex-companheira no estado de Goiás e subtrair o próprio filho.

O mandado foi expedido pelo juízo de Mineiro (GO) após o suspeito ir até a cidade onde atualmente mora a ex-esposa, inicialmente com a intenção de visitar o filho, ocasião em que agrediu a ex-companheira e subtraiu a criança, trazendo o menino para Barra do Garças.

No primeiro momento, as diligências da DEDM Barra do Garças iniciaram em parceria com o Poder Judiciário de Mineiros (GO) com o intuito de resgatar a criança e restituir à mãe. Após os fatos, o suspeito, retornou a cidade da ex-companheira, onde novamente a agrediu, descumprindo a medida protetiva judicialmente deferida pela Justiça.

Diante dos fatos, foi decretada prisão preventiva do suspeito, que estava usando de seus conhecimentos de ex-policial militar e da empresa de segurança da sua família para esquivar-se do efetivo cumprimento de mandado de prisão expedido em seu desfavor.

O foragido foi localizado pelos policiais da DEDM nesta quarta-feira (18) tendo a ordem de prisão cumprida, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,324FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Sistema Único de Saúde (SUS) completa 31 anos de existência neste domingo
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021