Homem morre após engolir palito de dente em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTER

Um idoso de 78 anos morreu no Hospital São Mateus, em Cuiabá, após ter engolido um palito de dente. Ele estava internado desde sexta-feira (26), por conta de dores abdominais, passou mal na madrugada de domingo (28) e não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, o idoso deu entrada no hospital com dores abdominais. Exames detectaram um palito de dente no organismo e realizaram uma cirurgia exploradora por vídeo.

[Continua depois da Publicidade]

Na madrugada de domingo, o paciente passou mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe de plantonistas do hospital fez manobras de ressuscitação, mas sem êxito.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

[Continua depois da Publicidade]

O caso foi registrado como morte a esclarecer sem indício de crime.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.